skip to main
|
skip to sidebar
Marcos Almeida
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Minha amada...
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Somos felizes...
Nada e nem ninguém poderá abalar o nosso amor... Deus está à frente de tudo!
Phamy...S2
Essa é a minha digníssima, parte que me completa, razão da minha felicidade, enfim, pessoa que me faz feliz!! Te amo benhê... Estarei ao seu lado!
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Amigos
Adoro meus amigos... são o meu refúgio nas horas mais difíceis. Gosto de fazer o bem às pessoas e amo minha família!
EU
Sou uma pessoa extrovertida, feliz por estar vivo e por ter a oportunidade de fazer outras pessoas felizes...
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(3)
▼
junho
(1)
Minha amada...
►
maio
(2)
►
2009
(2)
►
setembro
(2)
Quem sou eu
Marcos Almeida
Uma pessoa feliz que só quer o bem para toda a humanidade
Ver meu perfil completo