quinta-feira, 3 de junho de 2010


Minha amada...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Somos felizes...


Nada e nem ninguém poderá abalar o nosso amor... Deus está à frente de tudo!

Phamy...S2


Essa é a minha digníssima, parte que me completa, razão da minha felicidade, enfim, pessoa que me faz feliz!! Te amo benhê... Estarei ao seu lado!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Amigos


Adoro meus amigos... são o meu refúgio nas horas mais difíceis. Gosto de fazer o bem às pessoas e amo minha família!

EU



Sou uma pessoa extrovertida, feliz por estar vivo e por ter a oportunidade de fazer outras pessoas felizes...