segunda-feira, 31 de maio de 2010

Somos felizes...


Nada e nem ninguém poderá abalar o nosso amor... Deus está à frente de tudo!

Phamy...S2


Essa é a minha digníssima, parte que me completa, razão da minha felicidade, enfim, pessoa que me faz feliz!! Te amo benhê... Estarei ao seu lado!